Pesquisa

segunda-feira, 27 de julho de 2015

tatuagem

confesso: como pode uma tatuagem se passar tão bem por pele?
eu toco seu braço. passo os dedos e fecho os olhos. o que há é apenas pele: colorida
bordada em flores (são tantas flores, todas orientais, como pode?)

e então me sinto abraçado em um jardim imenso
com cheiro e relva, capaz de orvalho
e verde cor de pele

seus olhos, seu toque, seu abraço
será que você está se tatuando em mim?
por que tenho medo?
é medo ou receio?
não sei, mas você continua vindo sobre mim
e dizendo como é bom estar com você

você é lindo
você é lindo
o que eu posso te
dizer?

não duvido do encontro
estou nele detido
mas é só que...

é só que...
eu ainda não sei se estou pronto novamente para brincar de abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo