Pesquisa

sexta-feira, 10 de julho de 2015

dia um

apesar do cansaço fui o último a sair do avião. minha mala apareceu na esteira e tive que correr atrás dela. não tive força para acender um cigarro sequer. solicitei três vezes por táxis e apenas na quarta vez um taxista me atendeu.
como você está? eu estou melhor a cada dia.
chegarei ao hotel. pedirei almoço no quarto. pago tudo no cartão tudo eu pago no ato. descansarei. escreverei. performance hoje à noite.
a primeira coisa que faço ao entrar num quarto de hotel é dispor minhas coisas sobre a mesa. eu costumo montar meu escritório.
trouxe cerca de quinze livros. preciso escrever uma peça de teatro e três trabalhos para a pós graduação. vai tudo acontecer.
é muito interessante a vida adulta. mas apenas de vez em quando. apenas quando ela pode ser leve e concentrada.
me conte mais de você e sobre como estão as coisas. soube que sua tia faleceu aos 51 anos de idade.
desengarragou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo