Pesquisa

quarta-feira, 22 de julho de 2015

nosso sossego em cama longa

sobre outras coisas
outros assuntos
custa
olhar a esquina
e sair do próprio
umbigo?

te contar um segredo
a verdade é essa
você me fisgou
e enquanto me perguntava
se deveria te mandar um oi
te dar um alô
você o fez

e tão lindamente.

passam os dias
as horas ventam
e a chuva é pontual
faz calor
sem sol
faz frio
mesmo sem saber o que é a neve

ontem você esteve
em silêncio em mim
retinto
hoje suas tatuagens
me acordaram
e eu dei um sorriso

pensei nelas
que ainda nem sei contabilizar
são tantas
ou não
é uma apenas
vasta

toda linda e desenhada
curvas linhas
símbolos?

vou olhar de perto
vou olhar mais de perto
se me deixares
sair do abraço
para contemplar
o teu sossego
junto ao meu
deitado no silêncio
de mais uma noite

para quem escrevo?

isso é meu
de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo