Pesquisa

sábado, 20 de novembro de 2010

composição para cantar quando houver a falta suprema

simplesmente
diogo liberano \ composição para voz e som


que eu esteja presente
para te fazer embrulho
que eu esteja aqui e agora
para te enfeitar e amar

que eu seja exatamente isso
essa força que nos possa dizer
e ditar
quando parar e deitar
simplesmente

sobre os dias seguidos
horas passadas juntos
e a fio
que eu possa os dizer
como enfim
ser par

e que eu esteja agora e aqui
para perseverar
junto aos sonhos
que eu possa ser corpo-possível
ao seu desbravar

e que gaste em mim suas horas
gaste em mim seus trocados
lance aqui no peito o arranjo
as cores, o mais improvável

e que eu seja
o que você precisar
que eu seja preciso
o seu salto
o seu excesso particular,

que eu seja
simplesmente isso
todo o seu horror
todo o seu plantar
que eu seja isto tudo
isso que hoje
simplesmente
não sabemos nomear

Nenhum comentário:

Postar um comentário