Pesquisa

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Poucas palavras

O que escrever?

A fé que tenho nas palavras
não tem que necessariamente
ser a mesma para você.

O que você busca ao ler os versos
não é o mesmo que eu traço
quando os componho aqui

sobre o fundo branco.

Logo
o que você procura
quando lê
aquilo que eu aqui
escrevo?

Um voyeurismo talvez
uma curiosidade tremenda
por se ver aqui refletido
e tornado importante

Não, caro leitor
(vou chamá-lo de leitor, apenas
nome geral
nome pasta
nome comum
nome nada)

Não, caro leitor

o que você busca nas minhas palavras
tu podes até encontrar

Mas o que minhas palavras buscam
ao se lançar neste blog infinito
Nem mesmo eu poderia dizer

É tudo vida
é tudo sonho retinto
é tudo descaso meu
com um
ou outro soluço
que em meu peito
Tentou se enraizar.

Não se gaste em tanta busca
Poucas palavras
mesmo que as exatas
não dariam sequer conta
de contar uma vida
quiçá a nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário