Pesquisa

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

fevereiro_2014

mais rotina, impossível
ensaios todos os dias
todos os dias
meu deus
não sei como estou vivo
estou?
concreto de manhã/tarde
tarde/noite uma vida boa
#soquenao
show do caetano veloso
reunião de selva
reunião pelo skype madrugada
com diogo
morena filmes
não tô acreditando
ensaios número 22, 23, 24
assessoria
agendar pagamentos para segunda-feira
comprar tintas
entregar escaleta rouxinol
estudar para o primeiro encontro
do grupo de estudos
contrato QdC
mail cena brasil
entregar escaleta o rouxinol
agendar cobogó
finalizar cena 2
contas
inominável
tinta/joão
separar referências
textos para natã e bruno
referências
reptílicos às 15h
fotos uvb
# 30
estudar
cena 4 !
pintura da casa,,,
caetano veloso
aniversário do meu irmão
tá acando
passadão para a equipe
resolver empréstimo
conta
até 13h30
até 12h
a fazer:
longa lista
R$ 2403,
débitos a receber:
diogo livros tinta troco a receber
helena
marina
reunião desmarcada de novo!
pela terceira vez
cancelado o passadão
eu vivi?
cena 7
cena 8
roberto
texto para keli
janela
passaporte
iptu xerox
sapato para andrêas
16h/22h
interlúdio prólogo tudo!
insulina
ir ao banco em vila às 15h!
dizem que teve carnaval,,,




Nenhum comentário:

Postar um comentário