Pesquisa

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ciúmes

Pensei ser mais forte
mas não sou.

Sou fraco e agora contigo
a coisa piorou.

Tu não tens o cuidado necessário
para não me fazer enlouquecer.

Seu gesto, mesmo mínimo,
vem sempre com um olhar que eu jamais
conseguirei reter
(porque não é olhar a mim destinado).

Já não entendo nada, confesso
Só desconfio
da amizade sua
com o ex
com a ex
com o que não tens mais
e que mesmo assim te frequenta.

Seria provocação
(a mim destinada)?
Seria usura sua
que usa o outro
para se satisfazer
Apenas?

Seu ego inflama
e seu corpo parece doer
No meio do caminho
sua alma perdida
tenta te ser...

Se eu estou perdido
você também esta.

Se eu sinto ciúmes
você pode enxergar

Mas o que você vê?
Me diz?
Você está vendo o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário