Pesquisa

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

janeiro_2014

virada do ano com yara, laurinha e joão
eu e ele de volta a são paulo
dia dois de janeiro
encontrei minha irmã e arthur
e de noite
voltei lacrimejante ao rio de janeiro
viagem de ônibus
consigo lembrar
ouvia muito The XX
e Ed Sheeran
tive encontro com brunella
com keli
tive grupo de estudos desde o dia 5 de janeiro até o fim do ano
meu deus!
como eu ministrei aulas e encontros em 2014!
mas aqui
em janeiro
eu ainda não sabia de nada
exceto que concreto armado
ia tomar a minha vida de mim
e me fazer de refém de mim mesmo
e de todos os meus imensos desejos
ensaios de 09h/14h
de segunda a sexta
e ensaios de uma vida boa
de 15h/20h
também todos os dias
alegria
alegria
uma ou outra reunião
mentira
muitas
muitas
ensaios nos fins de semana também
entrevistas agendas com rádios
de outras cidades do brasil
reunião
sebrae/ufrj (o que foi isso?)
reunião de produção
de trilha sonora
de dramaturgia
de produção (de outra peça)
listas sem fim de resoluções
darly
bianca
franscisco/leandro
escaleta/impressão
brunella/ana
diogo
edital
responder villela
texto revista
insulina
compras
objetos de casa
casa da glória, ensaio de uma vida boa
comprar humalog e insulina
grupo de estudos 2/4
teo, daniel, bruno, ana
reunião com natássia sobre funarte
além de ensaios
sempre
segunda a sexta
duas peças ao mesmo tempo
escrever primeiras cenas de concreto
tava escrito aqui na agenda
assessoria
reunião
indicações precisas para eu mesmo:
P/ CASA, ESCREVER!
ALMOÇO
profanações
apostila
finalizar
finalizar
concreto
escrever série
escrever concreto
dia de faxina
flávia
comprar produtos de limpeza
viagem para porto alegre
cobras pagamentos de maravilhoso!
semana sem ensaio por conta da minha viagem
terça 11h19 TAM RJ > POA 28/01/2014
reserva 2PE595
eu lá com o joão
na última semana dele morando em poa
e quase na primeira de nós dois
morando juntos no rio
mas calma
MEDIDA PROVISÓRIA
SETE DRAMAS SOBRE A FALTA DE ESPAÇO
peça que escrevi para ele dirigir lá
com uma turma de alunos do curso de formação
lindo lindo lindo!
31 de janeiro para o rio de janeiro! com João e Bernardo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário