Pesquisa

domingo, 12 de abril de 2015

Permissão


  • Para odiar
  • e ser por mim mesmo
  • odiado.

  • Peço permissão
  • para me deixar de lado
  • permissão para lavar as roupas
  • e deixar que ressequem
  • no varal
  • penduradas.

  • Para comer
  • quando houver fome
  • e mesmo quando houver
  • também nada comer.

  • Permissão eu peço
  • para deixar ficar
  • para adormecer
  • para a enxaqueca amar
  • para o vício perder
  • para toda e qualquer coisa
  • que eu quiser e não quiser
  • viver,

  • eu peço permissão
  • ao silêncio da noite
  • para nele ficar guardado

  • peço permissão
  • para não ter que vigiar
  • cada um dos meus passos

  • permissão para ficar solto
  • e provável à morte
  • e ao abandono.

  • Um cansaço extremo 
  • me condena a aceitar
  • a vida neste instante:

  • instante perdido
  • de perdição e desabrigo
  • de arroxo no pescoço
  • e de peito aos soluços

  • tudo 
  • jaz
  • ido

  • [...]

  • eu peço permissão
  • para ser hoje
  • tudo aquilo que jamais pensei
  • que pudesse me tornar
  • por ter amado
  • tanto
  • um desconhecido
  • .
  • .
  • .


Nenhum comentário:

Postar um comentário