Pesquisa

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Binóculo

Faça-me quatro perguntas bem cabeludas.

Primeira) Você curte saber e fingir-se de não sabido?

Segunda) Você sonha em ter mais dinheiro que sua prima?

Terceira) Quando você tiver dinheiro, saberá lidar com descontentamentos?

Quarta) E se fosse preciso morrer, você iria sem reclamar?

Bom,
eu vou tentar responder.

Primeiro porque mesmo curtindo o meu corpo depõe contra mim e me faz doer.

Segundo que minha prima está passando por terríveis condições financeiras, assim como eu.

Terceiro que quando eu tiver dinheiro, alguém escreverá nesse blog que não eu, então assim…

Quarto porque se for preciso morrer, eu com certeza já terei ido.

Sou fã.

Deste descabimento
revestido
de poesia.

Gasto

Gasto
Gasto

E no final das linhas
haverá sempre

mais uma
e outra
E uma mais
e outra menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário