Pesquisa

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

meu

vai

desce

a história

pregos

adiante

sente isso sim

deixa

pode vir

porque nós pertencemos
ao destino
esse mistério
flagra
invade e desarruma
porque eu estou aqui
e poderia ser com você
ou contigo
mas com você

não só comigo.

eu pulo a linha
eu salto abismos
eu não pertenço aos jogos que não souberem jogar comigo.

encosto
as costas
eu sento
e sei
que tudo vem por aqui
por como você se sente
eu me sinto
e então
amanhece.

eu sei também
que tudo lá
está no ponto
mas isso é pouco
se o amanhã
nem sempre
amanhece pronto.

então deixa
que eu provo a você que
nem tudo é bem assim
nem tudo dói por ti
porque eu
estou
aqui
e onde estar?

se o seu armário me disse
que o seu sono
está completamente confuso
e infeliz?

\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo