Pesquisa

sexta-feira, 5 de março de 2010

chá preto

 S6300040

paro agora
para trocar o café
e nisso não se reconhecer
por demais, desesperado

não se angustie
o tempo caminha junto ao seu lado
para confirmar seu temer
para alternar os seus sonhos
e certo dia assim, puf
te fazer num sonho amanhecer
e assim seguir
seguir como quem avança porque sabe
nosso destino é mesmo ir.

eu paro agora.
paro pois para partir
para começar agora eu estaco
eu me olho neste espelho
eu me embalo,

sim, garoto
não há desistência
não há cissão
você está se fazendo
se montando
isso é ruim sim isso é bom
e como se se quisesse fazer dormir
você se diz
navegar é impreciso
viver, mais impreciso.

qual mistério queres revelar
se já o mundo se enerva em misteridão
em escuro difuso
em adjetivos escusos
que neblinam inda mais sua lucidez.

quais mistérios quais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário