Pesquisa

domingo, 23 de agosto de 2015

o que pode um oi

oi

assim, do nada

oi, eu digo

o olhar foge
por que temos medo
do que sentimos?

ok

diga oi
eu repito
oi
outra vez

já estou na rua
de casaco azul
passando calor
mas cheio
de vontade

uma cerveja
dois copos
tantos sorrisos
tantos
tantos
que o antes morreu sem graça

existe alguma coisa que de repente se escreve
num beijo roubado

no meio da rua
tem problema?

não,
você sorri
não tem,
então roubo outro
e outro mais

e tem essa coisa do cheiro
meu deus
meu deus
nunca chamei tanto por seu nome
mas é que esse cheiro
essa nuca
esse braço
esse homem dentro da baleia

tatuagem

fico todo assim
como se diz?
você sorri
fico todo eu assim
arrepiado

e é bom?
você me pergunta
eu sorrio
que mais posso fazer?

o chão de casa está lustrado
deita aqui
deita aqui

eu vou jogar meu corpo em cima do teu

e jogamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário