Pesquisa

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

sorry,

i could stay right here
for a week
or more, i could stay here for a long time.
that's because you're not here
that's because i'm trying to paint a new meaning for my tomorrow day
that's because i'm sad
a little, i have to say
i'm sad because we couldn't be together outra vez
triste porque as palavras just atrapalharam nosso caso
and when i thought you had told me everything
eu recebo uma outra carta
virtual
dizendo-me o contrário
but it's too late
we can do anything
except
use the name friend
to dissimulate
our pain.

i'm sorry,
but i have to say
você poderia ter sido mais claro
não faz sentido
tudo isso ser dito agora como se sempre tivesse sido explícito
esse calor, essa dor, esse pranto, isso que a mim é direcionado
i'm sorry
i can't be responsable for the words you were trying to say me
but just forgot
i can't be responsable for your imagination.

i'm simple, believe me
you can come and say
hey, guy, eu te amo
eu vou entender
você pode also dizer
ei, eu te amo demais
sou perdidamente apaixonado por você

mas eu peço
just say it
não deixe preso
represado
não deixe em pensamento
porque depois será impossível
você ser convencido de volta
de que tudo não passou de ti
de que tudo de ti não saiu
de que tudo nasceu
sofreu
e morreu
ai em você
and not inside my mouth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo