Pesquisa

segunda-feira, 6 de abril de 2009

so played piano



um trecho apenas é o que resta foi o que sobrou eu não pude ser mais e acho mesmo que basta que está de bom tamanho não seria bom continuar dessa maneira a música existe para ser pontual ninguém aguentaria ouvir-te sem fim ouvir-te eternamente isso não seria bom seria ruim por isso um trecho um pedaço um enleio inventado coisa minha descobri que amo piano sou menos eu enquanto não tiver um aqui ao meu lado diferente de você eu quero um piano aqui na minha sala quero dormir sobre ele e acordar saciado anestesiado eu quero um piano quero compor para ti quero tocar nestas teclas e num só passo te fazer dormir e acordar e tudo no mesmo piano o piano agora é o nosso lugar é a nossa casa piano agora sinônimo de lar de ar/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo