Pesquisa

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

setembro_2013

festival de juiz de fora
não dois e miranda
oficina
fiz a barba no barbeiro
primeira vez do ano
desenhos feitos a mão
fluxorama
eu e helena
meu amor, via skype
fiz cicatriz nova
bati a perna na cama do hotel
me lembro com nitidez desse mês
voltei à juiz de fora
aniversário
reuniões da ocupação futuro do inominável
reduto santa joana
de novo e mais uma vez, fluxorama
rita inez e vini
paulinho reunião
ocupação \\
e de novo e mais uma vez, cadê o joão?
MEI
eu tenho um mei a pagar
viagem para são paulo
não sem antes dia 16
cinco meses desde que te vi pela primeira vez
humalog
avião
eu amo essas meninas (ada, nat, helena e flávia)
byron
são paulo
márcio abreu, nadja, giovanna, rodrigo
cia brasileira
uma delícia
um desespero
itaú cultural
miranda é isso mesmo
obrigado! VIDA !!!
prazos
textos miranda
conversa com eleonora
CONCRETO
estreia de LABORATORIAL
finalmente, antes disso porém,
dia 22 de setembro domingo
joão volta ao rio <<<
mas vai embora rapidinho
volta, amor!
aniversário vários
tempo_festival desde meses atrás
reunião meninos
não
choram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo