Pesquisa

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

outubro_2013

comecei o mês do meu aniversário
indo direto para porto alegre
primeira vez desde maio
que delícia
uma semana inteira
respondendo e-mail
atrasado!
de 30set a 7out
quando voltei
meu pai!
fluxorama fluxorama fluxorama
claudinho
ed
primot
helena
sinfonia
phil
miranda
concreto
pagar MEI
BELO HORIZONTE
feto
miranda
aniversário
26 anos
MEU PAI
estou bêbado
humalog
voltei correndo
festival direto para sala de ensaio
oi futuro
oi presente
flamengo
brasil, rio de janeiro
viajei mais rápido então
fui para RECIFE
para os amigos do magiluth
TREMA!
festival de teatro de grupo do recife
aniversário em outubro é muita coisa
muita gente
voltei para o rio às 06h
quase sem cenário
coisa de indigente
brecht
atrasado
tripés no avião
OCUPAÇÃO DO TEATRO INOMINÁVEL
NO TEATRO GLAUCIO GILL
comemorando durante uma semana
os nossos cinco anos
meu pai,
calma
CPCT
TEATRO É PÚBLICO
MIRANDA
SINFONIA
NÃO DOIS
DRAGÃO
CONCRETO
e a estreia de fluxorama
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário