Pesquisa

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Então ele me pediu uma coisa e eu disse não.

Eu não sei como dizer. E nem quero que você me entenda errado. Não acho que você tem que se preocupar com os outros, mas com ela você tem que se preocupar um pouco sim.
Depois ele fez uma espécie de silêncio, com medo de me deixar evidente que aquilo que ele estava me pedindo era sim, desde sempre, um abuso, uma falta de respeito, de noção e humanidade.
Eu fiquei mudo. E isso o fez continuar.
Exposição, sabe? Não precisa mostrar fotos beijando na boca, né?
Eu nunca tinha pensado sobre isso. Ele continuou:
Sabe? Acho que é muito recente e não precisa fazer esse tipo de coisa, na internet, enfim...
Eu então lhe disse algo tipo o seguinte:
Existem duas coisas: 1) não há nada de errado portanto nada exposto pode se tornar algo errado, porque está tudo certo. E 2) sabe? Eu preciso fazer uma força sim, para impedir que quem eu sou - tal como agora vocês sabem - possa se tornar uma poeira, uma farpa, uma coisa pequena no meio da família.

Eu não vou privar vocês de se lembrarem exatamente quem sou eu e como é a minha vida.

Em outras palavras, eu agora percebo: teremos uma noite de muitas revelações. Isso é o Natal. O momento em que Jesus Cristo chora (sangue) na cruz.

\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário