Pesquisa

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Romance

Eis a forma mais livre para conseguir existir.

Se um dia eu me sentir só, como hoje estou me sentindo. Se um dia eu me sentir só e entristecido, como hoje, mas não tiver força para acabar comigo. Se eu achar que não se trata de morrer e, ainda assim, continuar triste e achando o mundo vago. E se estiver vagando lento em meio ao vento trazido por ônibus algum que me cruza em alta velocidade. Se um dia assim como hoje isso me acontecer,

Eu pego nos meus braços todos os romances que comprei e nunca ousei ler e me tiro daqui, indo com os meus 600 reais em conta bancária rumo à casa da minha infância, no vale.

Existe algo difícil de explicar. E a vida ainda me encanta pelo imprevisível que a ela me conecta.

O que eu quero te falar, talvez você não queira ouvir. Existe algo dentro de você.

Mas hoje, meus olhos namoram apenas romances de outros e todos os tempos.

Eu sobrevivo. Juro que não vou morrer. E isso é por mim, não necessariamente por você.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário