Pesquisa

domingo, 29 de dezembro de 2013

!!!!! Teatro Inominável !!!!! 5 anos !!!!!

Hoje, dia 29 de dezembro de 2013, o Teatro Inominável completa 5 anos de idade!
Na foto, Adassa Martins, Caroline Helena, Diogo Liberano, Flávia Naves e Natássia Vello.
Sem querer, em ordem alfabética!
                                                                                                                                                                                                      


                                                                                                                                   
                                   

                    

29 de dezembro de 2008.Vassouras, 29 de dezembro de 2008.


Eu poderia dizer que está cedo para escrever e pensar sobre esta peça. Mas eu estou pensando, inevitavelmente, então é preciso dar seguimento às idéias. Esta será a minha montagem de Direção V, porém, mais do que isso quero que seja a minha próxima direção. A ousadia e a pretensão vêm a favor do trabalho. Não ousadia em quebrar convenções e linguagens, nem pretensão no sentido de querer ser algo, mas ambos no sentido de avanço dentro do meu trabalho como diretor, como estudante de teatro.    
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário