Pesquisa

domingo, 16 de agosto de 2009

Sutilidade

Alguma delicadeza, foi o que ele pediu.
Ela, então, disse: as folhas também têm pele.
Alguma sinceridade, ele falou.
Ela disse eu não sei se as palavras têm acento ou se não tem.
Algum medo que seja ou pavor, ele disse.
Que os segundos se convertam em séculos, ela sentenciou.
Inevitável.
Olhar.
Impraticável.
Te amar.
Silêncio.
Esperar.
E a cura
É durar, persistir
nas poças
Sim, nelas se esbaldar.
Dança comigo?
Eu não sei dançar.
Eu também não, mas dança?
Acho que podemos tentar, mas
se eu não pisar nos seus pés em menos de cinco minutos
Bom, aí eu não danço mais.
Combinado.
Vem.
Mãos nas mãos.
Olhos nos olhos.
E o que eu faço com essa fábrica dentro de mim, movendo engrenagens?
Deixa tremer, deixa funcionar. Vai te ajudar a pisar nos meus pés, sem me machucar.
Pisar sem ferir
ferir para amar para expor para encontrar o íntimo e assim
Dançar, você disse
Dançemos, vou dizer
diga
diga você
dançemos
dançemos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário