Pesquisa

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aglomeração

Bartira e Viviane conversam no intervalo da aula de Física.

Viviane - E aí, como foi lá?
Bartira - Lá onde?
Viviane - Ih, adoro quem se faz de boba.
Bartira - Ah, tá, entendi. Ué, foi legal.
Viviane - Gente, você é única nessa minha vida.
Bartira - Olha o escândalo.
Viviane - Bartira, meu amor. Você é a única que eu conheço que vai num lugar desses e fala que foi legal.
Bartira - Mas foi legal, só isso... Eu fui pra olhar.
Viviane - Ah, meu deus. Você foi pra olhar? Isso foi o que você disse pro seu pai, eu imagino.
Bartira - Não. Eu fui pra olhar, mesmo. Primeira vez. Quis só olhar.
Viviane - E o que mais você viu?
Bartira - Olha, eu não vi muita coisa...
Viviane - Tá vendo? Eu não disse? Foi só pra olhar! Só pra olhar e não viu muita coisa. Você tá descompensada.
Bartira - Vivi, olha o escândalo no meio da muvuca.
Viviane - Tá. Escândalo. Certo. E por que você não viu muita coisa?
Bartira - Porque tava muito cheio.
Viviane - Ora, mas isso é óbvio. Quanto mais quente melhor. Conhece?
Bartira - Pois é...
Viviane - E exceto você, ninguém mais tinha ganhado um ingresso... Todo mundo era pagante!
Bartira - Eu sei, eu sei...
Viviane - Isso quer dizer o quê? Que calor custa dinheiro.
Bartira - Mas mesmo assim, tava muito cheio... Eu fiquei com medo...
Viviane - De ser estuprada?
Bartira - De ficar gripada.
Viviane - O quê, Bartira?
Bartira - Ficar gripada.
Viviane - Bartira, na boa, você tá descompensada. Eu tenho certeza.
Bartira - Imagina! Toda aquela aglomeração, a umidade...
Viviane - Meu deus, era uma casa de swing. Você queria o quê? Que as pessoas fossem obrigadas a ficar pelo menos um metro longe uma da outra? Ah, não fode!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário