Pesquisa

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

sin.es.tesia

eu acordo. eu não sei ainda, mas estou no limiar. eu estou meio consciente e bem insconsciente. alguém me ajuda? não. estou só, por isso aguente esta eternidade. ando pela casa. lembro de ir até a janela. a cama me espera. eu volto. eu levanto. eu ligo esse som que parece me dizer aquilo que eu começo a ditar. pra você admitir... pra perceber... que você me adora... confuso. eu fico. é essa a minha existência nesse momento. aí embaixo eu escrevo pedaços de coisas que pela metade eu fui sentindo aqui dentro. como pode ser uma existência assim tão desfacelada? não sei. eu sou. eu sinto. eu sejo. eu vou e daqui a pouco o açúcar corre o corpo, eu deitado sempre deitado, mesmo de pé, eu vou normalizando, vou entendendo o que fiz, relembrando o que te escrevi. vergonha. digo coisas que eu não diria assim tão claramente se estivesse normal, pleno, existente. eu precisei transitar entre esse ser e esse estar, eu precisei cambalear para dizer que sim eu penso em você. ui. ai. oh. oh my. ah. não espere eu ir embora, porque eu não vou ver. fique comigo, meu eu. fique comigo e juntos vamos tender a compreender. que vontade é essa de desplugar. que desespero bonito é esse de se falecer dançando o próprio corpo. que eufemismo é esse que de tanto tombares faz no tombo a própria rima faz no corpo a própria enzima que te catalisa, que te cataclisma, que te calcifica e transtorna o sentido em sinestesia. em sinestesia...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário