Pesquisa

sexta-feira, 17 de julho de 2009

...corpo)

uma garrafa de 2L
que curioso, tamanha sede a essa hora da madrugada?!

pena que o filtro é lento
pena que o filtro é filete d'água
assim escorre o tempo mais ralo
e nisso a minha espera é presenteada

por você, ali perto sonhando
eu ali, a água escorrendo fosse feito um pranto
de felicidade um pranto
de pura gratidão

posto tenham todos ido dormir
nos deixando assim um ao outro
à vontade

sede fome o que vier já foi
é no presente do beijo que eu esqueço o depois
e sempre é mais e mais é sempre agora
não há antes não há destino
o coração fica mudo
e dançam-se os pêlos
todos fora de órbita

é bom conversar com você
algo além da pele, eu devo dizer que é bom
conversar com você
pela língua
pelo gosto
pela rima (que ousam sempre criar
um nosso...

...corpo)
para que te quero?
te quero para ter onde me agarrar
para sentir um solo um sólido um atrito capaz de curar

para que te quero?
para não ser jamais perfeição
corpo te quero antes para ser plena perdição

e nisso
tudo encontrar
pois no perdido com o perdido
algo diferente pode resultar
algo diferente
eu sinto eu posso
auscultar.
.

Um comentário:

kellyezaki disse...

"posto tenham todos ido dormir
nos deixando assim um ao outro
à vontade"


------hahaha. :)

adorei. muito, muito bonitinho.

Postar um comentário

Arquivo