Pesquisa

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

mau estar

entre os meus
como pode?

angústia sem fim
vontade de quedar
e sem volta
apenas dormir

horrível sensação
do despertencimento
vontade de ser longe
e apenas longe seguir indo
sem remendo

olhar que não vê
compreensão curta
e grossa
uma pena que me consome
eu não queria ter ido para além da linha
eu queria?
que desejo foi esse que me fez
longe

tão longe
que hoje já não vejo volta.

e se parto
me sinto bem
me sinto eu
e se fico
dói tudo
e prefiro então me esconder.

minhas palavras são duras
minhas verdades não conseguem tolerar
e as verdades
deles
a mim
são tão perdidas
são tão mentira
e o contrário
também assim não seria?

dentro de mim
gritam incontidas
as iras
mais genuínas

perdão,
eu não sei ver de outra forma.

minha família pesa
feito ônus da história.

minha família pena
e eu de longe
alimento a discórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário