Pesquisa

sábado, 5 de dezembro de 2009

Lote Vago

tinha prazo de validade.

agora tudo se gastou.
não me impressiona o mover da face
o semblante mexido
sei de cor todo movimento
não me importo mais com a sua dor

porque tinha prazo de validade
mas eu não vi
não vi seu rótulo
não te pesquisei
não te digeri

e fiquei só
na superfície dos seus olhos
só impreciso no reflexo
alegre
de meu rosto sobre o teu.

mas tinha prazo tinha prazo
e agora ele se deu
sem volta
sem melodia que outra vez me faça sentir
aquilo que de novo hoje eu não posso
hoje eu perdi.

não vi dias passarem
não segui nas horas
fiquei parado
na conquista
falsa
do conquistador.

fiquei parado
nebuloso
preste a chover
preste a derramar
isso que agora é feito de ti
é feito por você.

prazo vencido
prazo atingido
tudo que concretiza
exige de nós um ponto que baste

agora eu pontuo
na pele toda de cada dia
a data de validade
que passada em você
é hoje em mim
utopia.

Um comentário:

Postar um comentário