Pesquisa

sábado, 19 de dezembro de 2009

No pular das linhas

peito
colo
segura
toca
mão
dente
no dente
nu
não
pode
quero
não
deixa

aqui
deixa
depois
talvez
te ligo
sim
eu espero
pode vir
beija
aqui
pedaço seu
meu em você
quanta gente
caramba
vem aqui
te vi
me olhou
o que fazer
meu deus
inacreditável
você é
o quê?
você é.
ponto
ponto?
ponto
fiquei sem graça
basta
pode bastar
tá tremendo
o quê
trepidando
n~]ao consigo parar
as letras estão intervindo
as palvras novas se formando
as antigas se errando
não vai durar
mais um segundo
bolha
estouro
festa
assom,brpo
susto
tropeça
cai
beijo-o
volta
segura
vai
tenta
fica
bate
estaca
estaca
estaca
me beija
extravaza
agora
culpa
não
e os outros
quem são
e e e e e e
sempre mais
sempre mais
mais
amor
culpa
não
estou bem
vc não
e agora
aperta
o corpo
meu
seu
os dois
sim
os dois
dos dois
apertemos-nos
contra  aparede
contra a pedra
dura
aqui
dentro
do bolso
da camisa
da camisa
quanta camisa
quanto calor
não pode
não aqui
eu sei
a culpa não é nossa
mas eu snto
pára
aqui
não

onde
você vai
embora?
como
como indo
fala direito
comigo
estou falando
nãoe stou enentendo
a gente está agago
sem ar
palavras demais
quero falar
eu te beijar
deixa
beija
não
escuta
agora
aqui
e agora
aqui
fala
eu ouço
diga
nao quero
quero ir
para onde
sua boca
enfrenta
seguro
mordo
controla
extra
meu deus
calor
como faz
e agora
toca aqui
segura
colo
corpo
peito
encosta
chora
vergonha
]iomagina
olha
o que
estao olhando
foda-se
fodam-se
fodam-se
foda
agora
nao
como
deixa
amanha
nao sei
celular
toma
nao
eu sei
quer dizer
o que
devolve
desculpa
era o numero
me passa
o meu
o seu
o cel
oceu
nao
deus
calor
como
sorte
a minha
a nossa
sua
sua
sua
minha
nossa
agente
nós
dois
tres
quem mais
nao sei
eu vc
todos eles
quem
o mundo
está vendo
e
e o q?
e quem?
quem?
o kiko
kike tem?
nada
deixa
foda-se
ninguem entende
o q ?
isso aqui
o q
poe a mão
onde
no peito
sim
sente
sinto
vem


aqui
onde
na boca
olho
nao vejo
abra os olhos
você está bebado
você chapado
desculpe
nao tem problema
nao tem nada
só a gente
beija
de novo
tenho q ir embora
fica
ajuda
acode
eu te entendo
eu te mordo
nao
ai
desculpa
o que
confundi
fala
ultimo
beiojo
segue
sem fim
volta
me liga
ligo sim
trchau
meu deus

...

Um comentário:

Dominique Arantes disse...

abraça , beija , troca, encosta ... Isso é encontro.

1 ,2 e só. Os outros são outros.

Adorei!

Postar um comentário