Pesquisa

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

cesso para avançar

certa vez eu aqui escrevi
que não haveria mais poesia
enquanto não houvesse um primeiro beijo
entre nós dois.

mas houve poesia
houve ladainha de amores inventados
utópicos amores
todos machucados.

mas o beijo agora aconteceu
e mais outra vez de novo
entre os dois
ele voltou e se instalou
virando respiração.

eis que agora a poesia cessou.

não há nada em meu corpo além de você.

se ando se paro se compro se falo
a sensação é a mesma
a de que fui assaltado
ser mexido
ser amado

que dor imensa
que delícia instantânea a de esperar o toque
o toque a mensagem a campainha
o convite
o face a face,

sim,
cessou em mim a poesia
ela agora está aqui
pulando linha em minha pele
rimando os detalhes do corpo
fazendo sentido nas mãos de quem me lê
me escreve
e atualiza...

você, novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário