Pesquisa

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

The house is white,

but the painting is comming off.

...

Eu não sabia que você não estaria
mas mesmo assim dentro de mim acreditei
e duvidei
ao mesmo tempo
desenhando no corpo um tormento
que somente quem é íntimo pode dizer
Você está nervoso!
Eu me pergunto
se estou nervoso
dá para ver?

...

Um pedaço de cabelo no ar
o peito armado
tudo isso para sustentar
o peso do ouro
o brilho de um estorvo criado para em mim
te satisfazer.

...

Manhã que chega após a noite acordada
Para que a urgência para dormir
se já estou acordado
se acordado deverei estar
quando dentro de algum sonho
um recalque da infância vier me dizer
Ame, menino
Ame ou morra
Tudo isso antes do próximo amanhã
ser.

...

Duração
sem vergonha para olhar
agora funciona assim
o seu incômodo é a prova concreta
da minha força
bruta força que força a cerca
ultrapassa os limites
e deixa o que fazer
solto no pasto
feito gado ferido
a machado.

...

Um dia nasceu um gato
pequeno, evidente
mas também doentinho
meio sequëla
gato cuja altivez fora perdida no parto

Então meu avô pegou sua bengala
e com uma mão grudou as perninhas do pequeno viajante
ergueu com a outra a bengala
e a bateu, algumas vezes,
na cabeça do pequeno ensanguentado

Morreram
O gato primeiro
e depois de um tempo
o meu avô.

...

Deixa ventar lá fora
que aqui as janelas estão abertas
deixa o sol nascer irritado
que aqui dentro
meu peito não tem noite nem dia
e sim a sua eterna constante
e feroz
agonia.

...

A última sinceridade que estremece o corpo
e expõe a alma
eu disse antes d'ela dormir

Foi tão sincero
tão sincero
que o tempo me pagou
levando-a de mim.

...

Didios, te amo.

Eu também.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário