Pesquisa

sexta-feira, 15 de abril de 2022

modo brócolis de ser


 

É como tenho sido. A carne na boca ou tombando o precipício, para mim, tanto faz. Se branca ou vermelha, talvez rosa fosse melhor. Não tem o bacon, para mim tudo bem, tudo bem, calma, tenho gordura armazenada nessa birriga. Pode ser, tudo bem, com presunto, fiambre, só queijo, queso, isso, isso mesmo. Sem gritaria. Pode ser que nessa leveza toda, sendo quase uma rúcula, pode ser que você por fim pare de comer o vermelho das carnes. Pode ser, mas sem cobrança, sem pressas, sem alarmes, alardes, sem isso, sem aquilo, na leveza, modo brócolis de ser. Com calma, pode até ser que eu aceite esse tipo de nominho, nomizinho, eita: Flexitariano. E direi assim, ali naquela esquina: Sou Flexitariano e você?


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário