Pesquisa

sexta-feira, 8 de abril de 2022

A sua presença

Começa dentro de mim. No seu sorriso, escorregão, já estou afundado. Sem força, intencional, fico jogado. Como um perdedor convicto, quero perder a vida quase inteiro nisso de te amar. Não me importa se se importam. Importa o isto que sua mão me traz. Importa o siso que me implantas sempre que me mordes e mais. Importa que sorrias. Entre os entres das noites, importa que reste fôlego para as risadas e risarias. Começa dentro de mim, essa espécie de paixão com medo, paixão gripada, paixão de quem por muito tempo não soube o que poderia ser isso. Isso de se aprontar para te receber. Isso de se olhar no espelho e falar a si mesmo, sim, é isso mesmo, hoje você está a serviço de si e de alguém mais. Começa dentro esse negócio que é o momento, o momento. E depois tu nem falas Oi, nem boa noite tu pronuncias. É que queres tanto a minha boca que o tempo do tempo é atropelado e resta a gente, os dois, já sem cuequinhas. Começa dentro. Mas acontece mesmo aqui: sobre este peito, planície arrasada, terreno provisoriamente ocupado, terreno provavelmente convicto de ser baldio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário