Pesquisa

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Embriaguez

Tornou-se fato
necessidade
Para sair de mim
e flertar
outras
possíveis
miragens.

Meu olhar esteve bruto
durante um tempo
ele esteve seco
talvez porque
desaprendi
a chorá-lo.

Então tornou-se fato
concreto e irremediável
essa dança rumo
ao não concreto
rumo às formas
soltas
e disformes
às formas
curtas

e breves.

Sonho sentado.

O vinho que me faz mal
me invade e cose a existência.

Que cruel ter que precisar do que é mal
para saltar de sua aparência,
não?

Resisto instável
sobre esta cadeira
de rodas enguiçadas.

Um comentário:

Vanessa Gomes disse...

Olhar esquecido, olhar embriagado, olhar penetrado, olhar perdido, olhar os olhos por ti procurados...quando uma parte do corpo se esquece, faz-se dor, para o corpo reativá-lo. Estímulos diários que embriagam, desvaziam, alienam...olha-me grita os olhos...o sangre retorna, o vinho fermenta, o corpo estranha...e voltamos a ver, o que não vimos antes num tempo outro, num espaço outro...e no estranho vivenciamos, esperando ao acordar revivenciar de novo. Ai essas suas palavras que me tiram do lugar...

Postar um comentário