Pesquisa

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

E quanto mais o mundo grita
sentindo dor por tudo aquilo
que lhe faz os homens
Mais meu peito exclama
por sentir por ti
aquilo que me faz
ser homem

Quanto mais meus braços se movem 
sobre a cabeça descabelada
ao som de música pop elevada 
Mais meus olhos marejam
irritados com essa mistura
profana
de pavor e beleza

É início de tarde
e eu fumaço incontido
Quero te apertar
e te fazer durar
aqui junto a mim
protegido

Quero te afastar desse horror
não como fuga minha!
Mas como preparo
para destruir
a mesquinharia
que desfila impune
por todas essas avenidas
tingidas a asfalto

Dói num misto, amor
que não se define
as revistas todas foram queimadas
meu televisor rasgou-se inteiro
Meus olhos, no entanto
ainda sabem ler e escrevem
enquanto minha pele
dá a batida
deste instante
Imprevisível

É aqui onde eu fico
neste espaço-tempo
privilegiado
onde amar
é vencer o câncer que virou este mundo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário