Pesquisa

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FARSA

não se trata disso
é antes que pode ser
tudo assim
sem previedades

sabe?
quando o azul é azul porque o azul do azul te invade?
nada mais precisa de autorização
nem tudo é carente de autoria

as coisas se são por elas mesmas
e refletir sobre isso
em excesso
me faz perder a ordem do dia:
vivê-lo.

portanto
não se trata da mentira
não se trata do cinismo
se trata de que tudo hoje para mim funciona melhor desse jeito
sem antecipação
eu de fato não quero fazer nada para além dos meus desejos

eu fico
eu como
eu durmo
e para além disso
eu ainda pago as contas
eu arrumo a casa
eu faxino
eu embrulho

agora com toda sinceridade
eu não vou guiar meu pensamento
porque ele é livre
ele de mim me retira
ele dentro de mim se esvái
e ainda de dentro
me invade

ele é livre e não quer preceito

dispõe-se inclusive
aos erros
e quebras
e saltos
e cortes

me fiz claro?

sim, talvez
não que isso importe.

\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo