Pesquisa

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

QuickOn

1. arrumo o apartamento para festa com a turma da faculdade;
2. dormi um pouco agora no início da tarde;
3. pendências com o trabalho me atormentam;
4. estou me organizando para matá-las todas;
5. ontem fui ao show da kate nash no rio de janeiro, no circo voador;
6. foi tipo assim não sei dizer;
7. estou bebendo mais do que o normal;
8. esotu me ouvindo mais do que o normal;
9. descobri o tempo;
10. estou sedento;
11. odeio fazer listas;
12. mas elas exigem uma precisão que pode ser útil nesse momento;
13. tenho que lavar a pia inteira de louças;
14. limpar a mesa de vidro da sala;
15. recuperar a capacidade de ouvir dos meus ouvidos;
16. sem abaixar o som;
17. tirar a poeira;
18. acordar amanhã muito cedo;
19. trabalhar amanhã o dia inteiro;
20. estar pensando desde então no que te disse;
21. estar procurando tempo para algum encontro mais exato e formal;
22. estar percebendo que não será possível;
23. escrever;
24. ler;
25. agendar mais encontros;
26. não perder mais tempo se culpando.
27. go on.
                                          

Um comentário:

TUA FILHA GOSTA! disse...

1.tomo uma xícara de café enqto leio você e ouço bjork.

2.uma pilha de outras leituras me esperam.

3.ainda estou inebriada com a sua doce presença em mim.

4.ontem mamãe nos levou pra jantar.

5.falei muito de você.

6.mamãe ficou encantada. mais.

7.lhe mostrei o nosso livro berinjela.

8.hoje a levaremos para almoçar e comemorar o aniversário.

9.está um sábado como o passado, enqto eu te esperava trabalhar; chuvinha doce.

10.bjork me encanta praCaralho enqto canta COCOON. e assim, termino~

Postar um comentário