Pesquisa

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Driver Incompatível

Eu já teria ido
perdido na sua linha
já teria ido inteiro e embalado
pela sua lábia
pela sua raça
por ti, enfim, retinto
à luz desta lua.

Eu já teria ido inteiro
perdido na sua estação
enrolado feito lã em novelo
teria ido sem pausa
sem freio
perder-me de novo
achando-me encontrar.

Teria dito coisas belas
teria feito coisas belas
teria dado a ti, meu bem
as coisas mais belas de todas.

Teria mesmo,
caso existisse um você
não tão suscetível assim ao pular das linhas
um você não todo virtual
um você que tivesse pernas
e força nas pernas
e cor, não pixel
amor, não blur

Enfim,
eu teria tido você
i n t e i r o
não fosse você megabytes
não fosse eu, prazer passageiro
que escorre
e tem por nome, oh, carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário