Pesquisa

domingo, 2 de janeiro de 2022

tudo direitinho, mas

Mas é exatamente assim como você costuma fazer. É a sua cara fazer desse jeito. Você nem perguntou o que eu acho, você simplesmente foi e pronto, tudo se resume a você, é sempre assim que você faz.

De fato, seria preciso considerar uma conversa anterior. Considerar caso te interesse que tudo saia do melhor modo possível, afinal, é sempre bom ter esse tipo de atenção. Compreende?

O problema é a quantidade. Eu leio a receita, compro tudo direitinho, mas na hora de cozinhar eu aumento a quantidade de cheiro verde, diminuo a quantidade de creme de leite, coloco até ingrediente um pouco já passado, o problema é esse.

E então ela quis um nome diferente e daí veio esse meu nome. E o do meu irmão também. [...] Acredita? Pois é. Lembra um pouco o nome do seu pai.

Então uma caixa de fósforo então.

Você está doente, definitivamente, doente.

Você perdeu a sua vida, meu irmão. Essas palavras vão entrar no coração.

Foi lindo mesmo. Me diverti muito Dancei, joguei boliche, bingo, dancei. Dancei, já disse. Foi tudo muito bonito, tudo muito assim elevado, sabe? A mamãe ficou muito satisfeita mesmo.

Vou castrar ele então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário