Pesquisa

domingo, 5 de dezembro de 2021

por que escreves?

olha, te respondo com honestidade

mas nem fiz a pergunta

pois a faça, faça a maldita pergunta

por que escreves?

posso responder

assim gostaríamos

escrevo porque posso

só isso?

escrevo porque estou lotado

lotado?

como um estacionamento cheio
cheio de carros
uns entram, outros não saem
e aqueles que chegam na entrada
ficam ali à espera do futuro que não vem

não sei se percebi

escrevo porque estou vazando
quem me é íntimo saberia perceber
mas você que não é
você lê
você apenas lê
o quê?
eu te digo
você lê o que eu escrevo e é isso o que temos para amanhã e para hoje e talvez foi mesmo a única coisa que tivemos para ontem

você está sendo irônico?

irônica?

te fiz uma pergunta

qual delas?

por que escreves?

escrevo porque viver não está sendo gostoso
por isso escrevo

porque a vida não basta?

não foi o que disse

por que escreves?

porque a vida anda meio estragada
por isso escrevo
não não não não me pergunte nada
não me pergunte mais nada

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário