Pesquisa

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A little storm

And everything inside seems like water. Que difícil é manter o eixo quando o coração entra em dúvida e se discorda. Existe alguma possibilidade de frear as sinapses do coração, nem por isso menos nervosas?
Amo tanto, caro leitor. Cara leitora, amo em excesso. Caibo meu amor em quase tudo, até um pouco no que desprezo. É só que me escorrer essa palavra indigna por toda a área do corpo.
Escorro amor tal qual imagem explode o louco.
Uma pequena storm em mim se prepara. Se não tiver muitos copos, muitos beijos, pelos em excesso, se eu não tiver punhados de arrepios, olha, eu nem sei, viu?
A pequena tempestade corre o risco de virar coisa inda mais powerfull.
Que difícil é ser livre.
Como está me doendo esta liberdade que forjei para meus anos de moço.
Ou fico velho logo, ou logo estarei louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo