Pesquisa

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Procura-se

Quando foi que você descobriu a morte?
Me conta sobre o dia em que você descobriu que havia vazio dentro do estômago?
Quando foi que você descobriu o amor?
Me dê um exemplo de cuidado que você tenha vivido.
Me conte sobre um dente quebrado, sem inventar.
Me fale sobre o cheiro da rosa morta.
Me fale sobre o seu avô paterno.
Me descreva a força de um toque sobre a sua pele.
Me fala sobre um desejo que te fez de refém.
Me descreva o céu da última vez que vocês se encontraram.
O que você pensou quando o caixão encostou no chão da cova?
Como é o gosto de se sentir desejado?
Você já sentiu algo impossível?
Qual ira te machucou?
Fale daquela pessoa que neste momento coça o seu peito por dentro.
Como você já impediu que um tiro fosse dado?
Se fosse para ser, como seria?
Fale seu nome completo seguido no nome da sua mãe completo e de um amigo ou amiga já morrido.
Você prefere sexo ou sono?
Você prefere churros ou suco de cajú?
Quem mordeu sua boca pela última vez?
Se você não fosse quem você é hoje, quem você seria?
O que você mudaria daquilo que não pode ser mais mudado?
Se você só pudesse fazer um gesto durante uma hora qual seria ele?
Cerveja ou farofa?
Música ou edredon?
Moletom serve para quê?
Qual atriz te faz querer estar vivo?
Me conte sobre Matilda.
Fale um pouco sobre se sentir importante para alguém.
Qual é a cor da gratidão?
Você já esteve perto de matar alguém?
Violão combina com o quê?
Prefere ser ou estar?
Se você pudesse me dizer algo sincero agora, o que você me diria?
O dinheiro serve para tudo, exceto para...?
Me conte sobre algo que nunca tenha passado pela sua cabeça.
Você acha que o futuro existe?
Você vai morrer como?
Que parte do corpo da sua mãe você mais tem carinho?
Conte uma injustiça cometida por você?
Se eu te pedisse ajuda para resolver um segredo, você me pediria o que em troca?
Qual é a sensação da água sobre o sexo quente?
A maior vergonha para você é...?
Você tem inveja de algum amigo?
Conte aqui e agora algo que ninguém aqui saiba.
Você acredita em transformação?
O que é sucesso?
Quando você beijou pela primeira vez, o que veio depois?
Estar pleno ou plena é estar...?
Qual nome você daria para o seu primeiro filho?
Qual eletrodoméstico você quebraria neste exato instante e por quê?
E o Rio de Janeiro, continua lindo?
Se você pudesse mudar meu cabelo, o que faria nele?
O que te deixa chateado?
O que te cansa ao ponto do esgotamento?
A poesia te serve para quê?
Sobre a ültima obra de arte que você viu, como foi?
Ontem você teve certeza de que...?
O que você precisa resolver no dia 1° de novembro?
O que te provoca arrepio?
Quem você acha que será o seu próximo familiar a morrer?
Fale como é aquele alguém que já te amou um dia?
Conte sobre um dia triste.
Última comida que você cozinhou?
Uma banda que você me indicaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário