Pesquisa

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

resi (li) [st] ência

você está desistindo?

não. de forma alguma.

é o que então?

o quê?

esse seu comportamento, essa sua cara
é de quem está desistindo?

não. não mesmo. de forma alguma.

e eu?

o que tem você?

pareço estar desistindo?

não. você parece bem. bem aderido à coisa toda.

aderido?

à coisa toda.

que coisa?

a coisa. essa coisa. a vida. esse tipo de vida.

existe outro?

outro tipo de vida?

sim. existe?

muitos. muitos outros. você não faz ideia.

e então? estou aderido?

sim, sinto dizer, mas sim. você é aderência total.
tudo que te toca você já se transforma.

não entendo.

não tem nada para entender.

como você pode afirmar coisas sobre mim?

porque somente eu posso te ver.

entendi...

entendeu?

e eu a mesma coisa em relação a você, certo?

sim.

entendi.

você vê o quê?

você faz força. tanta força que parece não ter força alguma.

eu faço força?!

faz. às vezes só com os olhos, mas faz.

nunca havia reparado.

é pior. porque parece que você mesmo se dá um freio
para que a sua força pareça ainda mais forte.

não faz sentido.

não é para fazer.

é verdade.

ou não. não importa. importa apenas o que se é
como cada um de nós está se permitindo ser.

e estar.

isso. e estar.

entendi...

eu também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário