Pesquisa

domingo, 8 de setembro de 2013

Escorregador

Desce tudo
num só descer
vai colando
pelos
vai juntando
amanheceres
que não vieram
Tudo vai-se
colando
sem remendo
Cola firme
tormento que nunca
mais
Cessará
porque trago-o
dentro
e a mim
Colado
Desce
Ouve?
Desce tudo
correndo
coagulando o caminho
quebrado
partido
As rimas
também
em desamparo
moram agora aqui
sobre peito
Sobre tudo
não há jeito
Por quê?
Essa sensação me toma
minhas intuições desfilam
ante aos olhos
de um
outro
Passageiro
Agudizo
Puxo
Ouve?
A voz não dá conta
precisa de abrigo
por isso
peço
Hoje
peço
Ontem
Peço
aqui e agora
vem,
faz-se abrigo
em mim
onde não resta nada
exceto
Inteiro extrato
com polpa
de certeza.
Avassalo-me
estou certo
esta é minha ciência:
você.
tu.
partícula
mínima
feito
sol
feito
ponto
feito

dentro

nu
no
ó!
do brilho-olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário