Pesquisa

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Coisas que eu nunca direi

Se eu estivesse penteando o meu cabelo
que eu não penteio
eu aproveitaria para fingir
que eu estou calmo
e que as palavras estão todas aqui
esperando para sair.

Então eu penso
Que se eu fosse dizer
tudo o que eu realmente quero
eu te espremeria demais
te derrubaria
e talvez assim
as coisas fossem todas doer.

Mas quem se importa com isso?

É só uma perda de tempo
O que costuma ser comum já não é mais
Não estamos indo para lugar algum
portanto, porque eu não posso dizer?

Mas se eu fosse dizer
Você aguentaria?
Ficar comigo
mesmo que eu te apertasse demais?

São essas que eu nunca direi

Há algo de errado
com essa língua?
Porque as palavras voam dela
e não querem parar

Como se eu sempre tivesse algo pra te dizer!!!

Eu tô nervoso
Tentando ser tão perfeito
Porque?

dátudararátudarárá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo