Pesquisa

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Older

Estou ficando meio assim
tudo por conta de você
Ficando não velho, porém
mais velho
Sem dúvida
não dá para ver?

Meus cabelos brancos estão brilhando
querem chamar a atenção
querem dizer ao mundo
ei, moro em um homem
que homem está virando
um homem que está amando

Não dá para ver?

Essa angústia metida à tranquilidade.

Esse cigarro que não apaga
esse desejo de beber
se afogar
tudo porque você não tem idade
(não tem mesmo?)
não tem idade você
para lidar com isso
com esse encantamento bruto
abrupto
Você
Está
Apaixonado
Amando
Amante
Besta
Bobo
Imenso

Você está lindo

Você está lindo
porque está amando

e aí é isso mesmo
fazer o quê?
Pergunta indevida
sobrevive
sobreviva
sobre tudo
sobre coisa alguma
sob tudo
sob tudo

você
moldando companhias

Primeiro a sua
fica consigo, cara
Se reconheça
não é bobeira
se reconheça
é vero

Nem sei mais o que escrevo
nem sei mais porque escrever
queria parar tudo
decretar fim dos tempos
e morar no seu abraço
desatar os passos do mundo
e morar no seu abraço
no seu abraço

Estou ficando mais velho
não velho
mais velho
e é isso
e é isso
e já nem faz sentido
e nem tem que fazer
e é tanto e
tanto e
é tanto e
e isso
e aquilo
e você
e eu
e eu e você
você e eu
eu e você
e o que mais?

não posso
não ouso
não quero dizer

sobrevivo
Sobreviva
fica
Fico
Fiquemos
fiquemos

!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário