Pesquisa

terça-feira, 30 de abril de 2019

Adiante

Estou aqui. Estava
Ele estava ali.
Estava sim, era visível,
Era sabido
Foi visto e revisto.
Ainda assim, por que tanta dúvida?
Por qual motivo?

Eu estava ali. Estou,
Não veem? Estou
Aqui
Como ontem estou aqui
Mas se me olhasse por dentro
Veria
Vocês veriam
E eis a magia
Que eu estou. Estava
Que eu estou é lá.

Lá no adiante
Sobrevivo por agora.
Adiante sobrevivo aqui onde estou
Onde estava só estive porque adiante estou
Lá. Onde? Ora, nele
Estou nele. Nele estava. Estarei lá
Nele, onde mais poderia eu estar?

Não, não, não é falta de presença.
Estou aqui, não disse que estava?
Não é falta de presença
É só o presente acumulado
Presente grande e abusado
Estou aqui porque lá me conservo
Lá onde? Ora, você me pergunta
Novamente.

Estou lá, nele,
Por que tanta repetição?
Onde mais poderia alguém estar
Que não rente ao coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário