Pesquisa

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Em consulta

Cá estou
Esperando para ser atendido
Entendido, talvez,
Para ser entendido.

O que posso lhe dizer, doutora?
Não posso mais não ser sincero.

Vim ao mundo sem o desejo de ser eterno.

O resto já se pode deduzir.

Não saberia abrir mão da minha cerveja
Nem dos cigarros
Não largo a embriaguez
Sem ela já teria morrido

Doutora, por favor, não me olhe assim
Isso que falo não é recusa à vida
Ao contrário
É quase uma paixão desmedida

Quero viver
Viver bem
Bem gostoso
Gostoso é fazer aquilo que te faz tremer o corpo

Veja
Minhas mãos
Tremem, não tremem?
Sabe o motivo?

Hipoglicemia, ela diria
Você não almoçou?
Está em jejum?
Tomou sua insulina?

É só o amor, doutora
O amor me laça
O amor me lança
Me tortura me afaga

Doutora?

Não quero cura
Não quero morrer
Quero apenas durar mais tempo
Um pouco mais
Para enfim sucumbir
Para enfim e por ter amado
Ter sido eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário