Pesquisa

quinta-feira, 18 de abril de 2019

De novo só que diferente

Volto ou vou?
Estou indo
Tudo no seu tempo
A ansiedade aguarda
ESSA idiota.

Vou, estou voando
Estrada adentro
Te querendo
Te amando
Eu te quero.

DE novo, mas diferente
Tento, hei de conseguir
Nem tanto mais sofrer
Nem tanto isso de tentar
Ser feliz.

O que resta?
As idas.
O que fica ainda são elas
As idas meu empenho
Malditas.

Vou porque te quero
Porque te preciso vou
Hoje com mais contorno
Do que antes vou
Porque estar ao seu lado me faz feliz.

Tão simples
Desconcertante
Coisa boba e discrepante
Eita, coração
Você não morre?

Não, calma lá
A estrada anda
O sono distrai
Já já estou lá
E então nós dois de novo só que diferentes.

Não adiantarei o papo
Não ousarei lhe contar
Isso que já sei sobre a gente
Isso que germino cá em mim
É quase um epitáfio.

Coisa estranha o amor
Indevida indisposta
Instável impressionante
Vou por estar já indo
Por que te amo?

Por isso mesmo
Por só por isso
Porque te amo
Te amo
E reticências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário