Pesquisa

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu Deus

Meu Deus,
Por que é que estou
Tonto?

Meu Deus,
Que o Senhor me desculpe,
Por chamá-Lo assim,
Em vão,
Mas é que estou tonto,
Teria o Senhor
Alguma explicação?

Tonto de amor
Tonto de torpor
Tonto talvez porque possa
Morrer,
Mas Deus, me diga,
Será essa tonteira
Em vão?

Meu Deus,
Como estou tonto.
Troco os passos
Agora ainda mais.
Confundo os nomes alheios
Os meus
Os Seus
Os inúmeros nomes que lhe dão.

Meu Deus!
Como estou tonto!
Preciso de outra profissão!
Preciso de outro
Artesão.

Não desejo mais as
Cruzes.
Não desejo mais o
Não.

Deus,
Querido Deus,
De coração,
Não me instaure mais outra tonteira dessas
Porque eu não caio na sua indução.
Ainda tonto, quase tocando o chão,

Deus, você não! Você: Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário