Pesquisa

segunda-feira, 20 de maio de 2024

elas vieram


E eu jamais evitaria
O que sinto é o que sou 
E choro agora
Lotado de amor

O facto de eu estar assim
Assim 
Não diz nada sobre ti
Atenção, amor 

Eu estou mesmo machucado
Não por ti nem pelo mundo
Quem me dera fosse esse o alvo
Mas por mim

Choro lento como quem sabe 
Que essa luta é longa e demanda
O medo maior por certo 
É que você, além de mim, 

Também doa.

Minha sorte eu te disse
Não conhece palavra, 
Não há palavra que chegue
Nenhuma capaz de dizer

Do meu encanto. 

Te trago comigo feito um presente 
Que é originário 
Eu não sabia o que viria depois do embrulho 
O próprio embrulho já tinha me conquistado

confio pelo primeira vez talvez em mim

E agradeço 
Pelo sua tranquila e trabalhosa 
Disponibilidade 
E te amo

Com a tranquilidade lenta
De um pesado fim de tarde
Eu te amo hoje porque hoje 
É onde nos temos 

E com você 
Passo a passo
Perco-me também 
Dos medos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário