Pesquisa

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

isso é aquilo

o que fazer com isso?

surge assim você e me beija
dizendo aquilo e isso

o que fazer? 
eu te beijo

você bebe
eu também 
nós bebemos
e depois nos cheiramos

o cheiro seu te cai tão bem 

durmo ao seu lado? 
durmo sim
ontem
antes de ontem
hoje
amanhã? 

sim
venha
você disse que não era de se apaixonar
e eu
profissional em destruir amores 
te digo pausadamente 
que não me deixe destruir a gente

você parte
você volta
comprei salada
e carne
para a nossa primeira ceia de natal

você me escreve
saudade
eu não leio a mensagem
eu não estou assustado
eu estou gostando dessa possibilidade 
mas é preciso cuidar dela
pois o meu padrão faz de mim
aquele que foge

eu fico 
surpreso, eu fico
eu estou aqui
que horas você retorna? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário